NOTA DE ESCLARECIMENTO – CONCURSO PÚBLICO EDITAL 1/2019 A Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí, através do Prefeito Amilton Rodrigues (PTB) decidiu SUSPENDER o contrato com a empresa CRESCER CONSULTORIAS LTDA-ME. A mesma estava en" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/2024/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 503 Service Temporarily Unavailable
/home/florestadopiaui.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/2024/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

15/11/2019
NOTA DE ESCLARECIMENTO – CONCURSO PÚBLICO EDITAL 1/2019

Suspensão do Concurso Público
Fonte: Pm Floresta do Piaui

A Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí, através do Prefeito Amilton Rodrigues (PTB) decidiu SUSPENDER o contrato com a empresa CRESCER CONSULTORIAS LTDA-ME. A mesma estava encarregada da realização do concurso Público 2019, as provas seriam realizadas neste próximo domingo (17/11/2019) na sede do município. O motivo da suspensão é o fato da empresa LICITADA está sendo investigada por "crimes de fraudes a concurso público e crime de organização criminosa". Segue abaixo a Nota de Esclarecimento do Gestor Municipal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO CONCURSO EDITAL Nº 001/2019

PREFEITURA MUNICIPAL FLORESTA DO PIAUÍ